Toda a sensibilidade elaborada nesta coleção traz consigo a existência particular de conexão afetiva, provocação na interação entre seres e ambiente, o equilíbrio primacial, propósito e motivo que lhes é inato, a forma pura das coisas que se traduzem em 

Untitled-1_edited.png

.

Poltrona Obby

Baseada na escola Bauhaus, onde as formas definidas acomodam-se na junção de estofado e aço, a poltrona Obby sustenta o sentido de ir além. Ao lado do assento, o nicho para resguardo de objetos e decorações faz o contraponto, forma e função caminhando lado a lado em sua totalidade.

Coleção Essência _ Poltrona Obby _Direção 27zero6 _ Foto Paulo Souza _ Media (2).jpg
Coleção Essência _ Poltrona Lora _Direção 27zero6 _ Foto Paulo Souza _ Media.jpg

Poltrona Lora

Quando desconstruímos o que se molda através da passagem do tempo, vislumbramos a essência em realidade de ser, o que nos é fundamental em natureza. A poltrona Lora é desenhada nesta complacência, unido assento e encosto em linhas claras, buscando a simplicidade em sua forma maior.

Sofá Leez

A essência no sentido traz consigo a delicadeza de absorvermos o que nos é elementar, tornando a simplicidade algo valioso. O vislumbre deste movimento pode ser expresso na extensão do nosso ser através de objetos. O sofá Leez descreve esta continuação através da geometria curva somada a chaise em desenho orgânico, servindo de base para a naturalidade da pedra que se apresenta em complemento.

IMG_2617.jpg
Coleção Essência _ Sofa Abby _Direção 27zero6 _ Foto Paulo Souza _ Media (2).jpg

Sofá Abby

Substancial em uma peça, o encontro de formas tange o necessário. Nesta simbiose de linhas o sofá Abby configura-se em propósito de conectar-se ao usuário, objetivamente. Em sua lateral a funcionalidade encontra-se em um nicho para resguardo de objetos.

Sofá Gard

A clareza dos traços no sofá Gard emerge no âmago do acolhimento. Suas proporções generosas abrigam um tampo lateral que pode servir como base para decorativos, explorando as possibilidades de ser do objeto.

Coleção Essência _ Sofa Gard _Direção 27zero6 _ Foto Paulo Souza _ Media.jpg
Coleção Essência _ Sofa Hara _Direção 27zero6 _ Foto Paulo Souza _ Media (1).jpg

Sofá Hara

O sofá Hara traz consigo a necessidade pela simplicidade das linhas, com encosto e laterais baixas e almofadas despojadas, traduzem a conexão do usuário com o objeto. Pés sutis harmonizam nesta proposta de manter o essencial, elevando a naturalidade em si.

Sofá Stend

Funcionalidade é o ponto central do sofá Stend, onde a articulação adentra nas possibilidades do desenho, aliando-se as formas generosas sem fugir da racionalização em sentido fundamental.

Coleção Essência _ Sofa Stend _Direção 27zero6 _ Foto Paulo Souza _ Media (1).jpg
763197A4-8772-4759-B5EE-00037551AB6E.JPG

Sofá Sett

Geometria na composição das formas é a base do desenho no sofá Sett, figurando os elementos como se encaixassem continuamente, notando-se no seu perfil frontal o alongamento do corpo até a sustentação do pé. O destaque fica por conta de um nicho na parte posterior do assento, possibilitando variadas opções de utilização.

Sofá Lay

A simbiose de materiais em diferentes camadas faz o contraponto na totalidade do sofá Lay. Através deste semblante, estes “layers” servem de base para acomodar o estofado de formas pontuais, preservando o sentido de seu conceito.

Coleção Essência _ Sofa Lay _Direção 27zero6 _ Foto Paulo Souza _ Media (1).jpg
Coleção Essência _ Sofa Vince _Direção 27zero6 _ Foto Paulo Souza _ Media (2).jpg

Sofá Vince

O perfil de linhas agressivas é evidente na criação do desenho do sofá Vince, onde os volumes se completam dando o tom natural de uma peça descomplicada.

Sofá Vys

O sofá Vys prima pela forma continua dos movimentos que a compõe, encosto sutil e corpo alongado conferem a síntese de sua essência. Leva consigo um fino detalhe em pedra, toque final na composição do objeto.

0738C2D6-4167-48AD-8F7A-098B1077A8AE.JPG
Coleção Essência _ Cama Abby _Direção 27zero6 _ Foto Paulo Souza _ Media (1).jpg

Cama Abby

Substancial em uma peça, o encontro de formas tange o necessário. Nesta simbiose de linhas a cama Abby configura-se em propósito de conectar-se ao usuário, objetivamente. Em sua lateral a funcionalidade encontra-se em um nicho para resguardo de objetos.

A coleção Essência é composta de desenhos licenciados e produzidos por Piu Mobile.
https://piumobile.com.br/
https://www.instagram.com/piumobile_/

Imagens por 27zero6
www.27zero6.com.br
https://www.instagram.com/27zero6.oficial/